Assistência Social Beneficente de Resgate e Amparo à Criança

Sua obra na estante: conheça plataformas que publicam livros

Empresas oferecem serviços pagos e gratuitos para escritores de primeira viagem

Ainda que existam sites, blogs e diferentes tipos de páginas virtuais, ter um livro publicado em papel continua sendo a ambição de muitos candidatos a escritores.

Quem não consegue emplacar sua obra por meio de uma editora, pode contar com ajuda de diferentes empresas  brasileiras que oferecem serviços de editoração, publicação e impressão de livros.

Abaixo você confere os principais endereços virtuais em que o autor de primeira viagem pode diagramar sua obra, decidir o estilo da capa, definir a quantidade de impressão e até deixar à venda em lojas virtuais.

Confira:

EdoAutor – Plataforma de auto-publicação que permite ao autor editar, publicar, divulgar, compartilhar e vender sua obra.

AGBook –  No site é possível publicar um livro gratuitamente. O autor pode disponibilizar a obra na loja virtual da empresa e ainda lucrar de acordo com o volume de vendas.

Singular Digital – A empresa pratica impressão sob demana, distribuição digital e serviços relacionados à produção digital de conteúdo.

Clube de Autores – No site é possível colocar um livro à venda gratuitamente. Conta com serviços pagos de diagramação e revisão de originais.

Fábrica de Livros – Com mais de 6 mil títulos lançados em primeira edição, a empresa oferece serviços de edição, impressão, acabamento, logística e comercialização de pequenas tiragens.

Armazém Digital – Oferece serviços em diferentes pacotes. A contratação é feita virtualmente e o processo de publicação pode levar até 60 dias.

All Print Editora – Oferece todos os serviços para publicação e comercialização de um livro. O autor pode, inclusive, incluir sua participação em Feiras e Bienais.

Você também vai gostar de ver:

Endereço

Rua dos Macucos, 14
Pq. dos Pássaros
SBCampo
(11) 4392-7492